Perguntas Frequentes
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
Em toda primeira troca de pedido a Closet Collection divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca através do nosso WhatsApp sac: (27) 99802-7347, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios ou motoboy, para isso basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham, e o prazo para envio após a solicitação é de 3 dias úteis.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ahh os custos dos Correios ou motoboy será divido entre o cliente e a Loja Closet, onde o cliente arcará com os custos de retorno do produto a loja, e a loja arcará com os custos do reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
Ok, aceitamos sua devolução.
Nós do time Closet querem sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp sac: (27) 99802-7347 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Aí é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo motoboy e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
Não realizamos troca de produtos na promoção.
Formas de Pagamento:
Nós temos 2 opções diferentes para você realizar seu pagamento de forma segura e automatizada:
PIX: No ato da finalização de compra, um QR Code será gerado. Aponte a câmera e escaneie ou, copie o código. O destinatário aparecerá como LV GASPARINO LTDA.
Não há necessidade de enviar o comprovante, mas caso prefira, encaminhe para o nosso WhatsApp: (27) 99802-7347
Cartão de Crédito: Optando por pagar com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em ATÉ 12 VEZES, porém nosso gateway de pagamento cobrará uma taxa de juros a partir de 4 parcelas. Essa taxa é 100% da operadora de pagamento e não conseguimos fazer alteração.
Aceitamos as as principais bandeiras de cartões de crédito disponíveis.
Boleto: Não aceitamos pagamento em boleto.
Pagamento na entrega: Não aceitamos agendar pagamento para a entrega.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 13h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Nosso prazo para o pedido sair de nossa central até a agência do correios é de 3 dias utéis após a confirmação do pedido! Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (WhatsApp).
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Entre em contato
Avenida Anísio Fernandes Coelho, 385 – Loja 03 – Jardim da Penha – ES
Segunda à sexta de 10h às 18:30h e Sábado de 9h às 14h
Rua Chapot Presvott 333 – Loja 03 – Praia do Canto – ES
Segunda à sexta de 10h às 19h e Sábado de 9h às 17
A Closet Collection, quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja online. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
Em toda primeira troca de pedido a Closet Collection divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca através do nosso WhatsApp sac: (27) 99802-7347, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios ou motoboy, para isso basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham, e o prazo para envio após a solicitação é de 3 dias úteis.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ahh os custos dos Correios ou motoboy será divido entre o cliente e a Loja Closet, onde o cliente arcará com os custos de retorno do produto a loja, e a loja arcará com os custos do reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
Ok, aceitamos sua devolução.
Nós do time Closet querem sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp sac: (27) 99802-7347 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Aí é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo motoboy e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
Não realizamos troca de produtos na promoção.
Formas de Pagamento:
Nós temos 2 opções diferentes para você realizar seu pagamento de forma segura e automatizada:
PIX: No ato da finalização de compra, um QR Code será gerado. Aponte a câmera e escaneie ou, copie o código. O destinatário aparecerá como LV GASPARINO LTDA.
Não há necessidade de enviar o comprovante, mas caso prefira, encaminhe para o nosso WhatsApp: (27) 99802-7347
Cartão de Crédito: Optando por pagar com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em ATÉ 12 VEZES, porém nosso gateway de pagamento cobrará uma taxa de juros a partir de 4 parcelas. Essa taxa é 100% da operadora de pagamento e não conseguimos fazer alteração.
Aceitamos as as principais bandeiras de cartões de crédito disponíveis.
Boleto: Não aceitamos pagamento em boleto.
Pagamento na entrega: Não aceitamos agendar pagamento para a entrega.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 13h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Nosso prazo para o pedido sair de nossa central até a agência do correios é de 3 dias utéis após a confirmação do pedido! Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (WhatsApp).
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Entre em contato
Avenida Anísio Fernandes Coelho, 385 – Loja 03 – Jardim da Penha – ES
Segunda à sexta de 10h às 18:30h e Sábado de 9h às 14h
Rua Chapot Presvott 333 – Loja 03 – Praia do Canto – ES
Segunda à sexta de 10h às 19h e Sábado de 9h às 17
Ainda não tem uma conta cadastrada?
Fazer Cadastro