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        Perguntas FREQUENTES

        TROCAS E DEVOLUÇÕES

        A Closet Collection, quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja online. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

        Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

        • A embalagem do produto está violada
        • O produto apresenta avarias

         

        COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

        Em toda primeira troca de pedido a Closet Collection divide o valor do frete com você!
        O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

        É bem simples e fácil! 

        Conte para gente o motivo da troca através do nosso WhatsApp sac: (27) 3091-1816, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

        A troca ocorrerá via Correios ou motoboy, para isso basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham, e o prazo para envio após a solicitação é de 3 dias úteis.

        Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

        Ahh os custos dos Correios ou motoboy será divido entre o cliente e a Loja Closet, onde o cliente arcará com os custos de retorno do produto a loja, e a loja arcará com os custos do reenvio.

        Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

        NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!

        Ok, aceitamos sua devolução.

        Nós do time Closet querem sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:

        Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp sac: (27) 3091-1816 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 

        Aí é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo motoboy e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!  

        O estorno da compra: 

        • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 
        • O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
        • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
        • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
        • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 

        PRODUTOS EM PROMOÇÃO

        Não realizamos troca de produtos na promoção. 

        PAGAMENTO E ENVIO

        Formas de Pagamento:

        Nós temos 2 opções diferentes para você realizar seu pagamento:

        PIX: No ato da finalização de compra, um QR Code será gerado. Aponte a câmera e escaneie ou, copie o código. O destinatário aparecerá como CLOSET COLLECTION LTDA.

        Não há necessidade de enviar o comprovante, mas caso prefira, encaminhe para o nosso WhatsApp: (27) 3091-1816

        Cartão de Crédito: Optando por pagar com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em ATÉ 12 VEZES, porém a intermediadora Pagar.me cobrará uma taxa de juros. Essa taxa é 100% da Pagar.me e não conseguimos fazer alteração.

         

        Rastreamento do pedido:
        Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

         

        Prazos para entrega:
        Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 

        O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 13h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

        Postagem do pedido:
        Nosso prazo para o pedido sair de nossa central até a agência do correios é de 3 dias utéis após a confirmação do pedido! Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (WhatsApp).

        Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

        Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

        Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
        Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

        Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
        Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

        AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

        Entre em contato

        Segunda à sexta 08:00 às 19:00 – Sábado 08:00 às 13:00
        E-mail: contato@closetcollection.com.br
        WhatsApp SAC: (27) 3091-1816
        WhatsApp Atacado: (27) 3091-1816